4 de dez. de 2011

A velocidade de Unbroken


Essa matéria é mais um desabafo. Estou cansado de ver como a Hollywood Records gosta de jogar tempo fora, com verdadeiras (os) cantoras (es). O álbum da cantora Demi Lovato está abandonado em alguma prateleira, só pode! Um lindo álbum, com lindas canções, que está indo para 20.000 cópias vendidas, isso somente no Brasil, não está sendo trabalhado. Quando saiu o primeiro single, que foi lançado com o clip, Skyscraper fez um sucesso danado, e mostrou que a Demi voltou de vez.




Nós Lovatics ficamos realmente contentes e surpresos pelo novo trabalho apresentado, o único problema é que isso faz 5 meses e nada mais acontece. Foi anunciado que o novo single será Give Your Heart A Break, uma de minhas músicas preferidas, porém, olha o tempo que isso demorou pra acontecer, agora leia só: O clipe pode ser um live. Confira a música:


(O tom da música teve que ser mudado para poder continuar ativo no YouTube)


Unbroken é um álbum que tem potencial para ser um grande álbum renomeado e ganhadores de grande prêmios, basta a Hollywood Records acordar e começar a divulgar. Até a própria Demi ficou chocada pelo visto "abandono" de seu álbum, declarando via Twitter, agradecendo pelos seus fãs terem lembrado que ela ainda tinha um álbum. A Demi é uma cantora que canta de verdade, e não necessita de Auto-Tune no álbum inteiro, como é claramente visto no Femme Fatale e Whe The Sun Goes Down* Acho que já passou da hora do mundo do entretenimento acordar pra vida e ver que a Demi Lovato é muito mais que várias garotinhas que (realmente não sei como) fazem muito sucesso. Não tem coisa melhor que você ir ao show de sua cantora preferida, e poder conferir a voz dela, e não um playback bem sincronizado. Cantoras como Katy Perry, Britney Spears, Selena Gomez, entre várias, lançam singles um atrás do outro, e com lindos clipes, mostrando lindos materiais e progresso para seus fãs, porém é isso que falta pra Demi Lovato, progresso. Vamos Hollywood Records, Vevo, seja quem for, vamos mostrar pro mundo quem é Demi Lovato, e vamos também mostrar seu potencial. Aos produtores e agentes de Demi Lovato: Vamos rever o que é melhor pra ela?


*Antes que eu seja apedrejado por milhões de aposers, eu sou fã da Britney Spears e Selena Gomez. Tenho meu Femme Fatale e gosto muito, mas tive que usar o exemplo de cantoras muitos conhecidas, que usam auto-tune. Duvida que Britney Spears e Selena Gomez usam e abusam do auto-tune? Clica aqui e aqui.




Beijos, Rafa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário