4 de dez. de 2011

O sucesso já tem nome, e se chama Fergie

MATÉRIA da BEPBR



Fergie está na capa da edição de outubro da revista Seis Sentidos, do México. A revista fez uma reportagem falando sobre a trajetória de Fergie e aproveitamos a matéria para fazer um especial. Confira:

Uma mulher que é filha, esposa, irmã, cantora, designer e dançarina, que foi nomeada em 2010 como a mulher do ano pela revista Billboard e a revista Allure e agora é capa da revista Seis Sentidos. Te convidamos a conhecer um pouco mais dessa extraordinária mulher que é um ótimo exemplo de que o poder é querer e alcançar é preservar.
Nome real: Stacy Ann Ferguson
Data de nascimento: 27 de março de 1975

Em 1983, aos 8 anos de idade, passamos a conhecer a Fergie por sua voz na série Charlie Brown, onde ela deu voz a personagem Sally. Depois de participar de comerciais de televisão, foi convidada para participar do programa musical  Kids Incorporated, onde seu personagem foi um sucesso e chegou a gravar mais de 100 capítulos.
Confira abaixo um vídeo onde Fergie dubla a personagem Sally:
Fergie no Kids Incorporated:
Em 1997, junto com Renne Sands e Stefanie Ridel, formaram o trio musical, Wild Orchid, que lança o álbum Wild Orchid e em 1998, Oxygen. Fergie mantinha a esperança de que haveria um terceiro álbum, mas a gravadora não apoiou o trio, o que levou Fergie a uma crise emocional severa que só conseguiu superar com a intervenção de um profissional.
Fergie no Wild Orchid:

Quando não pode concluir o terceiro álbum, Fergie não conseguiu evitar cair nas drogas. Confessou a sua mãe que consumia “Crytsal Meth” e tomou a decisão de viver com ela para reabilitar-se e seguir o caminho do sucesso. Fergie encontrou a cura das drogas com a hipnoterapia (hipnose), que consiste em que através de ordens ou sugestões, o terapeuta pede ao paciente que abandone seus hábitos. Finalmente, a integrante do Black Eyed Peas pode continuar com sua vida e encontrar o sucesso ao lado de Will.i.am. Assim começou uma história com seu grande talento e milhares de idéias musicais com o grupo. Participou dos álbuns Elephunk e Monkey Business.
Algum tempo depois, decidiu se lançar como cantora solo, e em 2006 comunicou: “Somos uma grande família e sempre temos sido honestos uns com os outros. Eu adoro ter essa possibilidade, porque ser cantora solo é meu sonho, mas ao mesmo tempo eu gosto de trabalhar com o BEP. Acredito que todos pensamos igual.”

Chegou ao terceiro lugar na Billboard em apenas três dias. Em suas canções de maior sucesso estão Big Girls Don’t Cry, Fergalicious, Glamorous e London Bridge. “Um álbum que relembra momentos com pessoas que amo muito e como pude superar as drogas”.
Continuou sua carreira musical realizando um dueto com Michael Jackson, se juntando a lista de celebridades que participaram da comemoração aos 25 anos de “Thriller”, álbum que lançou Michael ao estrelato. Beat It, foi a música escolhida por Fergie, onde colocou sua marca na música, que está no “Thriller 25th Anniversary Edition”, lançado em 11 de fevereiro de 2008.
Tempos depois, Fergie retornou ao Black Eyed Peas para lançar o aclamado disco “The E.N.D.”, onde está a música I Gotta Feeling. Stacy, pôde se considerar uma mulher plena ao se casar com o ator Josh Duhamel, que a apoia sempre.
Mas isso não basta para ela, além de ser cantora, Fergie é uma artista reconhecida, compositora e designer, contando com uma linha de sapatos que está disponível nos Estados Unidos. Recentemente lançou a segunda edição de sua fragrância Outspoken, junto com a marca de beleza, Avon. A fragrância foi chamada Outspoken, porque abre as portas dos sentidos para uma experiência emocionante, onde a coexistência de aromas florais e frutados formam a combinação ideal para a conquista.
Podemos concluir que Fergie é mulher que arrisca,sem preconceitos e que faz o que se propõem sem se importar com as circunstâncias que a rodeiam. Sem dúvida, uma mulher eletrizante, emocionante e segura do que quer, uma mulher de sucesso.

Fergie participa de corridas em pró das mulheres, tem participado em campanhas com marcas como Avon, na luta contra o câncer de mama, convocando e participando na luta contra a principal causa de morte das mulheres. Na oitava corrida que participou, foi arrecadado mais de 6,4 milhões de dólares para fundações, institutos e hospitais que ajudam pessoas com câncer de mama.
Veja em nossa galeria a capa da revista:

Eu te amo minha Fergie <3
Beijos, Rafa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário