12 de mar. de 2011

Um elogio

Eu estou aproveitando esse final de semana que vou ficar de babá, pra atualizar um pouco meu blog. Já tinha espalhado o link para algumas pessoas do meu serviço, no que resultou em algumas opiniões, divergências, risadas produtivas, dúvidas e elogios. Quando eu entrei nesse meu novo serviço, desde o primeiro dia, me dei bem com uma garota de lá. Simpática, bonita, sincera, meiga e extremamente legal. É engraçado como algumas pessoas parecem ter nascido para ser amiga de outras. Bem, eu enviei o link pra ela, e ela me elogiou. Perguntei se eu podia colocar aqui, e ela disse que sim, aí está:


Eu vi na tv esses dias, que o ser humano, precisa de elogios, e é verdade! O elogio pra mim, e acredito que pra todo mundo, é muito importante. Quando você recebe elogios do professor, suas notas aumentam, quando você recebe elogios dos pais, tudo fica melhor, quando você recebe elogio do patrão, você trabalha melhor. Bem, resolvi colar pra vocês, pra me sentir melhor.


Um grande beijo, Rafa!

2 comentários:

  1. olhaaaa que texto lindo esse que vc colocou falando do meu elogio... amei, e agradeço de s2... um super beijo, vc merece!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah querida! Vindo de você significa muito pra mim! Gosto muito de você!

    ResponderExcluir