12 de mar. de 2011

A Postagem 100

100 é o número da postagem, 1.000 é a nota que eu dou para cada pessoa que acessa tudo isso aqu, Quero agradecer todas 3,809 visitas, cada uma delas! É esse número que me faz querer escrever e me expressar cada vez mais!

Clique na foto para ampliar

Eu mudei de cidade, mudei de vida, mudei de amigos, deixei tudo pra traz, mas uma das coisas que eu mais gostei, é de, algumas pessoas que conheci, falarem do meu blog! Eu achei definitivamente incrível. Cada comentário, que eu achava que eu nunca ouviria como: "Quando você vai escrever de novo?" Me fazem realmente muito contente. Esse blog já está a algum tempo comigo e meus planos pra ele, não acabam. Mas de coração, obrigado a cada visita, a cada comentário! E desculpa se eu escrevi algo que não agradou a alguém, mas o nome disso é liberdade de expressão, o que todo mundo tem que ter! Bem, tenho tido alguns planos, como alugar minha casa, e viver do lado de uma das pessoas mais especiais pra mim, que é minha prima Carol. Vocês vão adorar conhecer ela! Não tem gente melhor pra se conhecer. Ela é tão gente boa que irrita! Brincadeirinha! Vou tirar uma foto dela, pra ver o que vocês acham, e na mesma postagem vou contar sobre nós dois. Bem, já estou arrumando duas postagens pra postar ai pra vocês! Obrigado a todos de coração!

Enorme Beijos! Rafa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário