12 de set. de 2010

Questionário

Hoje, recebi por e-mail, de uma grande amiga, este questionário... Achei muito legal, e até fiz a minha parte, e resolvi colocar aqui pra vocês!

A brincadeira é a seguinte: Clique no link "encaminhar email" e troque todas as respostas por suas próprias respostas. Envie às principais pessoas da sua lista de contato, INCLUINDO a pessoa que te enviou. Coloque o seu nome no 'assunto'. A teoria diz que vc aprenderá muitas coisas sobre a pessoa que te enviou e ela sobre vc... não estrague a diversão... o resultado é bem interessante.

1. Nome e Sobrenome. 
Rafael 
2. Porque lhe deram esse nome?
Porque a minha mãe gostava do goleiro Taffarel, mas meu pai só permitiu colocar Rafael, ai foi. Eu gosto do Vinícius 
3. Você faz pedidos às estrelas?
Só se for pra estrela-do-mar (Sem graça ¬¬)
4. Quando foi a última vez que você chorou? 
Na última quinta-feira 
5. Gosta da sua letra?
Sim, bastante!
6. Gosta de pão com o que? 
Maionese 
7. Quantos filhos você tem?
Alguns, espalhados pelo mundo a fora...
8. Como se chamam e quantos anos eles têm? 
Não faço a mínima idéia!
9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo?
BFF pra começar!
11. Você é sarcástico?
Extremamente (:
12. Saltaria de bungee-jump? 
Nunca saltei, e nunca voltarei a saltar!
13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? 
Sempre...
14. Acredita que você seja uma pessoa forte? 
Tem vez que sim, tem vez que não, mas olha... Se eu não aguentasse algumas coisas que tenho sofrido, nem te conto :(
15. Seu sorvete favorito? 
Leite-Condensado
16. Quanto calça?
Depende do sapato: 39-40 40-41
17. Vermelho ou Preto? 
Roxo
18. O que menos gosta em voce? 
Algumas vezes não sei a hora de parar...
18.2 O que mais gosta em você?
Minha amizade, meu dom de confiança, e meu mega-otimismo! 
19. De quem você sente saudades?
Da minha prima e família que foram morar longe, e meu Avô.
20. Gostaria que todas as pessoas que vc enviou esse email te respondessem? 
Sim 
21. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora: 
Moleton, Camisa azul, Chinelo&Meia (Tendência em Paris) 
22. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje? 
Pão com ovo com suco de laranja, Pão caseiro feito na máquina e Pizza de 2 queijos, calabresa e a outra eu não sei! 
23. O que vc esta escutando agora? 
MITCHEL MUSSO *-* 
24. A última pessoa com quem falou ao telefone? 
Minha mãe.
25. Bebida favorita? 
Milk-Shake de ovomaltine
26. Esporte favorito para ver pela TV? 
E também praticar... Volei
27. Comida favorita?
Strogonoff 
28. Filme de terror ou com final feliz? 
Torror o.O e final felizes... Afinal, um anda com a mão dada para o outro na vida real! 
29.Último filme que viu no cinema e com quem?
Alice No País Das Maravilhas 3D, com a Susicler, um menino esquisito, chamado Gean e a Isa
30. Dia Favorito do ano?
Toda sexta, as 16:30, no Disney Channel!
31. Inverno ou verão?
1.000 vezes Inverno
32. Beijos ou abraços? 
Não sei o que é de verdade, para relatar.
33. Sobremesa favorita? 
Bolo com sorvete
34. Quem vc acha que vai te responder? 
Algumas pessoas que, como eu, sempre tem um tempinho (Sem graça 2)
35. Quem vc acha que não irá te responder? 
Eu vou lá saber... Pergunta idiota...
36. Que livro está lendo? 
Desventuras em Série - Livro Oitavo - O Hospital Hostil 
37. O que tem na parede do seu quarto? 
Um quadro, que quando ligado, faz sons da floresta, e simula a queda de uma cachoeira...
38. O que assistiu ontem a noite na TV?
Hannah Montana Forever
40. Onde foi o lugar mais longe que vc foi? 
País das Maravilhas

rsrsrsrs Loko né? aiai... Espero que gostem! Essa merda ficou toda sem formatação quando eu colei aqui, tentei arrumar mais não consegui... Deixa!

Beijos, Rafa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário