12 de set. de 2010

Dreams

Sonhos, acho que todo mundo tem sonhos... Eu, também tenho os meus... Em primeiro lugar, é claro, a vida eterna! Outra coisa que sou literalmente apaixonado, é makings de filmes! Gente do céu! O que é isso? RSRS Nada mais é, toda a preparação do filme! Maquiagem; Efeitos Especiais; Efeitos Visuais; Cenário; Backstage; Preparamento; Treino; Fala; Produção; Cena e muito mais! Eu sou apaixonado por várias produtoras! Universal, Warner Bros, DreamWorks, Pixar and WALT DISNEY. Sabe porque especialmente pela Walt Disney? Porque, quem me conhece sabe, que eu sou um Peter Pan da vida, quero dizer, não gosto de crescer. Sou uma eterna criança, e me orgulho muito disso, e não estou nem aí pra o que os outros dizem... Amo muito as produções da Disney, e gosto muito desse negócio de Mundo de Fantasia, porque eu acho, que sem isso, não conseguimos viver direito, e com a Fantasia, tudo melhora! Eu só tenho a agradecer mesmo, e como estava falando dos meus sonhos, sonho em trabalhar na Walt Disney! Bem gente, depois eu venho e escrevo mais, e quero agradecer a todos pela visitas no meu blog! Me ajuda muitão! Agora eu vou indo, porque está passando Camp Rock 2, The Final Jam, Cante Junto Com O Filme. No Disney Channel (:

Beijos, Rafa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário