18 de set de 2010

Filmes Para Celular!

Quando eu vejo alguma coisa que me agrada na internet, eu vou logo divulgando. Gosto disso. E, com o meu blog, e meus bons leitores, fica tudo bem mais fácil! Olha, achei um site que tem downloads de filmes para celular! Tem gente que não gosta, mas tem gente que gosta! Por isso, eu vou logo divulgando! 
Espero que gostem!
Beijos, Rafa!

2 comentários:

  1. UAU! AMEI seu blog!
    News de toda a galera da Disney e muito mais \o/ Adorei a dica do site filmes pra celular, eu não costumava usar, mas ultimamente tenho gostado de ver filme e atores favorito em qualquer lugar, hehehe.

    Demais aki
    Flw e God bless!
    xD

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado! Fico muito feliz por você gostar! Sempre estará de portas abertas pra você! Grande beeeijo!

    ResponderExcluir