Eu não quero me meter na imaginação dos outros, mas alguns Habbos têm tido sonhos muito estranhos... veja abaixo a relação dos que mais se destacaram:

off-road
No meu sonho mais absurdo eu estava no comando de uma equipe de naves espaciais na qual tínhamos como objetivo o cumprimento de uma missão, mas fomos interrompidos por estranhos robôs fortemente armados que destruíam tudo que vissem pela frente. Então não tinha outra forma de seguir a não ser lutando, por isso começamos a lutar. A luta estava tão intensa que vários de meus soldados foram abatidos, até que sobrou apenas eu. Quando o disparo do robô estava para me acertar eu finalmente acordei.
Bethys999
Sonhei que eu estava no céu... num lindo jardim! Um lugar tão lindo, onde as flores enfeitavam os caminhos e os destinos. Um verdadeiro paraiso que arejava um vento tão bom! Não queria acordar deste sonho.
ricardo.kriger
Eu apareci de repente em um navio em que piratas tinham roubado a Torre Eiffel e estavam fugindo da França. Eu estava pronto para acabar com eles, mas minha mãe me acordou. :(
biel,inter
Em meu sonho, senti que foi muito real. Pois além de jogar em 3D o jogo do Mario Bros, o Bicesar estava lá e fez uma confusão danada. Foi engraçado, pois ele roubou a tiara da princesa e se achou "magavilhosa".
Lincoln.027
Havia um enorme cozinheiro, o qual queria me cozinhar junto a muitos legumes e carnes! Ele possuía uma panela gigante, que era aquecida por um grande fogareiro! Na cozinha também existiam outros utensílios de cozinha, os quais botavam medo em qualquer um!
Love
Nesse sonho eu era o Peter Pan, estava na Terra do Nunca, e muito encantado com a beleza do lugar, porém estava desesperado com medo de encontrar o Capitão Gancho.
lery-boy
Esse foi meu sonho: entrei na casa do gigante para matá-lo, pois ele estava destruindo a cidade, matando as pessoas inocentes. Aí tomei uma atitude de ir na casa dele e tenta acabar com ele.
Flokse
Foi no meu aniversário que eu estava imaginando como seria ser amigo do Disco-Lee e pensei tanto nisso que quando fui dormir sonhei com este momento.
fer-smo
Eu estava muito estressado no dia, houve algumas coisas ruins no trabalho... quando fui dormir, sonhei com uma ilha paradisíaca e tropical. Vou passar minhas férias lá!
-=k5=-
Neste sonho, acredito estar num barco à deriva no mar, à procura da "Terra da Liberdade". Isto acontece porque houve um filme que relatava estes acontecimentos nas décadas das Guerras Mundiais e, como as pessoas faziam tudo para sobreviver, até mudar de país, então houve uma cena no filme que demonstra os riscos de andar de barco no mar.
Feligusta
Nesse sonho, eu estava em meu apartamento quando de repente ouvi um estrondo do lado de fora, resolvi descer para ver o que era e percebi que não tinha mais ninguém, estava tudo destruído e eu era o último homem vivo naquele lugar.
vitinhugato97
Em uma certa noite, eu estava sonhando que estava sendo atacado e seguido por todas mulheres do mundo. Eu estava num topo de palcos de festas tentando fugir daquelas mulheres sinistras e aterrorizantes!
:Luc
No meu sonho, estava jogando Habbo, quando de repente aparecia uma Habbo Moeda no meu Inventário. Eu ficava felicíssimo com o ocorrido e não perdia tempo e ia logo procurando pelos Quartos do Hotel um Mobi que eu gostasse. Achei uma Banqueta Rústica e a comprei, sendo este meu primeiro Mobi, mas logo acordei, entrei no Habbo e vi que tudo não passava de um sonho. Então fiquei triste.
GILMAR0721
Basicamente tive um sonho onde estava num lugar sombrio e estranho onde vi uma tribo que queria me usar como sacrifício para um ritual deles (no caso do sonho, era de ressuscitar um Deus deles).
Moops
Desde criança, quando fui à um casamento pela primeira vez, começei a imaginar o meu, e isso acabou gerando um sonho, onde eu casava com uma linda menina, em uma igreja fenomenal!
Jhony4
Sonhei que habitava um lugar pitoresco onde casas eram rodeadas de doces e muita magia. E o que eu mais adorava era saborear o rio de chocolate, as torradas e balas pelo chão e comer, as maçãs do poma, elas eram tão docinhas e me faziam sentir no paraíso!
Agua
Eu era um princípe guerreiro e amava uma princesa linda. Mas como sempre, toda História de amor tem um vilão, só que o meu era com uma cabeça de abóbora.
Striiiker
Sou um grande fã de Beethoven, também li sua história é magnifica. Estava em meu quarto ouvindo seus concertos, peguei no sono e sonhei que eu era um grande pianista e estava sentado
em um belo piano. Ali eu tocava belas canções e no final ouvia muitos aplausos, acordei muito emociado.
JuEspindola
No meu sonho eu estava na China em um belo castelo, então entrei lá e fui ver o que tinha de legal... Andei muito por lá, conheci os moradores do castelo, eles foram muito gentis comigo. Além de tudo mostrou todos os encantos e luxos do castelo, adorei tudo que vi. Muito lindo mesmo!
Celkrake.ban
Sonhei que estava numa cidade nova, com habitantes calmos, simpáticos e cuidadosos com a cidade. Nada de poluição, tudo cinco estrelas. Foi um sonho muito bom, até porque só mesmo num sonho haverá uma cidade assim...
Inxadim
Eu sonhei que eu estava por um momento sendo o senhor Jesus que eu tanto amo. Eu estava olhando para a Terra. Esse foi o meu sonho :D

Parabéns aos vencedores!

Página// Site do Habbo// Jogue Habbo! É muito legal e divertido

Beijos, Rafa (: