2 de ago. de 2010

Oi pessoas! Como vão? Bem, estava pensando comigo a algum tempo, e quero, e vou, tornar esse blog, um blog utilitário. Como assim? Bem, vou mostrar a todos que lêem aqui, as poucas coisas que sei. Como por exemplo, como manter seu computador melhor, como ignorar as pessoas melhor, e como deu pra ver só nessas duas opções, vai tudo ser bem variado mesmo! Ah, algo que eu não podia deixar de falar, é o livro que tenho lido. Bem, eu já terminei, e amei o Flora Segunda. E agora, estou num livro que conta uma história que eu já vi, ou melhor, assisti o começo. Quem já assistiu o filme: Desventuras em Série? Bem, quem não assistiu, assista! É muito bom! Eu tenho, e gosto muito. Estava na casa do meu primo, e ele me mostrou alguns livros que tem guardado no guarda-roupas dele, e um me chamou muita atenção! O nome é Desventuras em Série - O Hospital Hostil. É o oitavo de dez livros. Essa é a capa:
Desventuras em Série - O Hospital Hostil
Livro Oitavo
Lemony Snicket
Sinceramente, eu não sabia que era tão bom! Esse Lemony Snicket merece muitos prêmios. Infelizmente, esse oitavo é o primeiro que estou lendo, mas eu não consigo parar! Eu achei muito legal! Bem, pessoal, em breve, novas atualizações ok?

Beijos, Rafa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário