29 de ago. de 2010

Ooh Ooh! Justin Bieber "Justin"

Já postaram o vídeo que levou a esta postagem! Confira antes de ler!


Quem me conhece sabe, que eu não sou de falar mal dos artistas de hoje em dia, porque, além de não conhecer mesmo, eu vou estar arrumando confusão com muitos fãns. O que pode acontecer, por qualquer coisinha que façamos :/ PORÉM, eu vi, em 29 de Agosto de 2010, o Sr Justin Bieber, ser hiper-mega ignorante com a Sabrina Satto. Ninguém me disse, eu assisti, e estou aqui. Foi muito ridículo, a Sabrina não saber falar em inglês, deixa tudo mais engraçado, e muitas "estrelas" vêem isso como uma coisa muito divertida, mas não foi o que Justin Fresco Bieber fez! Ele simplesmente ficava a ignorando, e nem deixou a Sabrina tocar nele. Eu não quero arruma confusão com nada, mas eu acho que, não acho não, eu sei que, quem colocou eles ali, foi o dinheiro de suas fãns pré-adolescentes. E ele tem que dar respeito a isso, e mostrar que, além de não ter idade pra ficar feito estrelinha, também não tem prazer em ser grosso. Bem é o que eu acho, porque se não, já viu...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu mereço! uahsuahsuahsuahsuahsua
Beijos, Rafa (:

Um comentário: