22 de mai. de 2024

THE OUTLAST TRIALS: ANÁLISE

Desde quando comecei a jogar esse jogo, lá no beta, se tem uma coisa que eu disse repetidamente, é como a jogabilidade e o gráfico de The Outlast Trials são magníficos. No começo eu falava que sentia falta de alguns ajustes, e pude ver cada atualização as coisas se ajustando, e o jogo melhorando. Hoje é um jogo que eu gosto de jogar pelo menos uma vez por semana, e por sua dinâmica, você se entrega na história, e tenta sempre procurar por sua sobrevivência.
Eu já finalizei o jogo uma vez, e ainda tenho tarefas e já estou encaminhado para uma nova finalização. O jogo é bom, sempre encontramos lobby com um tempo satisfatório.
A história é uma história bem forte e por favor, se você não sabe como funciona e como as coisas são dentro do universo Outlast, pesquise antes de assistir e adquirir o jogo, pois é um jogo que tem como padrão uma violência bem forte e exposta. Não é jogo de meias palavras e não economiza em animações gore.
Eu recomendo muito o jogo para esse determinado público que gosta desse tipo de conteúdo, uma coisa mais direta e sem muito lenga lenga. O jogo é pesado em conteúdo e direto ao ponto. Não poupa história em suas missões.
O jogo é muito bem otimizado e até em seu gráfico reduzido, entrega uma qualidade excelente, e se você jogar com gráficos maiores, o deslumbre é impecável.
Comprem o jogo, você não vai se arrepender.
Minha playlist no Youtube está disponível clicando aqui. Novos vídeos vão ser adicionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário