23 de mai. de 2023

DEAD BY DAYLIGHT: ANÁLISE PTB END TRANSMISSION

Minhas considerações sobre a PTB, com a DLC End Transmission.
No geral, eu gostei do mapa, do Surv, Killer e perks. Eu gostei, não amei mas também não odiei.O que eu acho que, com certeza se precisa fazer é um buff no killer, com urgência. Pensa comigo. Comparando com a Adriana por exemplo, ela tem o drone para a informação dos sobreviventes, tem o M1 dela e se o sobrevivente for retirar o drone, ele é penalizado com a informação durante um tempo. Isso é bacana.
Assim como acontece com a vacina no Nemesis e o spray do Wesker. O sobrevivente tem uma penalidade por intervir na ação do killer. A fita da Sadako é outro exemplo.


Agora, esse killer coloca "câmeras" pelo mapa, e então:
Consegue observar o sobreviventes pela câmera, porém, para conseguir o TP, o sobrevivente precisa ficar próximo as "câmeras" durante um tempo ou seja, se ele corre, você não tem o TP.
Além disso, eles possuem um "controle" que tem spawn ilimitado em umas caixas espalhadas pelo mapa. Sim, ilimitado...
Esses controles simplesmente quebram essas câmeras e também o a bolha que você consegue jogar no sobrevivente.
Então, na minha concepção, o killer é fraco mas tudo isso porque o poder dele consegue ser altamente cancelado pelo sobrevivente, sem nenhum esforço.
Ah, esse controle detrói as câmeras e bolhas no surv em uma área absolutamente enorme, além de ser alta.
Claro que não joguei muito com ele, mas as partidas que joguei comecei a sentir que ele estava fraco, mas não era o poder... Porque o poder é bom... Mas ai meus amigos apontaram isso e eu despertei, rs.
Bem, espero que para essa DLC ficar bem legal, seja já lançada dia 13/06/23 com um um rework nesse poder dele. Ele precisa disso.
Aqui está meu vídeo analisando a PTB de hoje.
Curtir, comentar e compartilhar me ajuda muito 💜


Beijos, Rafergie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário