12 de ago. de 2016

NUBANK: O CARTÃO DE CRÉDITO COBIÇADO POR MUITOS


Hoje vamos falar de coisa boa e o assunto não é nenhuma toptherm. A muito tempo eu vi uma notícia sobre um cartão de crédito chamado NUBANK, porém não me interessou muito, já que o que eu queria mesmo é me livrar dos meus. Mas eu queria me livrar dos meus mesmo com os benefícios de um cartão de crédito? A questão são as malditas taxas. Por exemplo: Um cartão de crédito simples do Banco Bradesco, apesar de lhe dar benefícios como pagar 50% da sua compra nos cinemas da rede CINEMARK, podendo ser pipoca, ingresso e refrigerante, possui uma anuidade nada amigável de R$18,00! Não parece muito né? Mas pensa em quem 10 meses, você jogou fora R$180,00 do seu bolso, que não serviram para porcaria nenhuma.

Mas ao se atentar nas chamadas da propaganda do cartão, SEM ANUIDADE E TARIFAS. Eu fiquei muito ansioso ao ver isso! E foi aí que as vantagens começaram a vir. Além do cartão não cobrar qualquer tipo de tarifa, você tem um controle total sobre ele, pelo aplicativo. Duvida? Pois bem, pelo aplicativo você controla seus gastos, limite disponível, compras parceladas, bloqueio e desbloqueio rápido, também pode gerar o boleto o dia que você quiser para pagar suas compras antes da data e assim liberar seu limite do cartão. Confira algumas imagens demonstrativas:



Na primeira imagem, você confere a tela principal, podendo consultar os valores das: Próximas Fatura, valor da Fatura Atual e Limite Disponível para compras.
Na segunda tela, você confere detalhadamente cada compra feita, de uma forma unificada. Ao clicar em cada compra, você pode alterar a TAG dela, verificar no mapa a localização da compra efetuada e contestar a compra.
Já na terceira dela, ao clicar em "Limite Disponível" você tem a opção de alterar seu limite entre o mínimo e o aprovado, pode gerar o boleto da fatura atual para pagamento e também pode solicitar mais limite de crédito.

Agora, porque esse cartão não cobra tarifa? Como ele sobrevive? Bem, o cartão não é associado a nenhum banco, e o único lugar que eu encontrei nome de banco foi no boleto, que é do banco SAFRA, porém é apenas a responsável pela geração do boleto e acatar o pagamento. Sobre a sobrevivência, a empresa NUBANK trabalhou desde o início para se auto-sustentar com as compras parceladas, por exemplo. Quando você compra algo no valor de R$1.000,00 e parcela 10x sem juros de R$100,00, o vendedor faz um "desconto" para a NUBANK e você paga o valor integral normal sem juros! Ou seja, somente benefícios ao usuário!

Agora vou listar todos os benefícios do cartão, para ficar de melhor entendimento:
  1. Não possui anuidade
  2. Não possui tarifas como IOF
  3. Cartão Internacional
  4. Bandeira Mastercard
  5. Mastercad Platinum
  6. É roxo
  7. Total controle pelo aplicativo (Android e IOS)
  8. Conferir seu limite disponível a qualquer momento
  9. Verificar cada compra e seu estabelecimento
  10. Bloqueio e desbloqueio fácil, no app.
  11. Conferir os valores da sua próxima fatura
  12. Gerar o boleto quando quiser (Antes da data de fechamento)
  13. Pedir mais limites, sem complicações
  14. Contrato simples e muito fácil de entender
  15. O menor juros do mercado para cartão, caso não pagar (12% /mês)
  16. Recebe fatura no e-mail
  17. Contestar a compra com um simples clique
  18. Atendimento fácil, rápido e muito descomplicado
  19. Aplicativo intuitivo e inteligente
  20. Confere cada compra efetuada em tempo real

Bem, e agora, como eu consigo ter esse cartão? Você pode pedir através do site oficial, clicando AQUI, porém existe uma fila que atualmente está em 75.000 pessoas aguardando verificação, e eles pedem até 6 meses de espera para verificar e lhe dar uma resposta. Porém existe um meio de você "furar" essa fila e passar na frente de todo mundo! Como? Sendo indicado por alguém que tem o cartão.

Eu tenho esse cartão, e posso indicar você! Basta mandar um e-mail para rafergie@bol.com.br com o assunto: INDICAÇÃO NUBANK VIA RAFERGIE BLOG, e assim que eu verificar seu e-mail (sempre verifico todos os dias), eu lhe mando um convite!

E você, tem esse cartão? Quer ter? Deixe seu comentário!

Rafa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário