21 de jul. de 2016

UMA AVENTURA NA AMAZÔNIA



Embarque numa incrível história de amizade e preservação do meio ambiente com a Turminha dos Vigilantes Ambientais. Eles vão enfrentar diversos desafios com muito suspense e aventura para proteger o nosso maior e mais importante patrimônio natural: a Amazônia. 
Uma Aventura na Amazônia é história em quadrinhos para educar, conscientizar e divertir pessoas de todas as idades, mas principalmente crianças e adolescentes.



SOBRE A AVENTURA
O álbum traz os desafios que toda nossa Turminha irá passar para proteger a floresta amazônica do desmatamento e de um terrível madeireiro com seus inescrupulosos capangas.
A história mostra a necessidade de lutar para preservar nossas matas e florestas e de como a devastação, em particular da Amazônia, afeta a todos nós, inclusive a nível global. Além disso, a aventura vai levar o leitor a conhecer um pouco mais sobre esta tão importante e imensa floresta. 



APOIAR
Para que a jornada dos nossos heróis e muitas outras recompensas chegue até as mãos dos nossos apoiadores, basta colaborar com sistema de financiamento coletivo do Cartase. 
O link para apoiar é https://www.catarse.me/aventura_na_amazonia

FINANCIAMENTO
O valor arrecadado será investido na elaboração e conclusão do projeto, focando principalmente numa impressão de qualidade das revistas e na confecção das diversas recompensas, como bottons, camisetas, adesivos, sketchbooks e marca páginas. 
Uma novidade excelente para os apoiadores é que alguns deles podem se tornar um dos personagens da revista, e ser um dos modelos de bottons e marca páginas.

IMPORTANTÍSSIMO
Caso a meta seja atingida ao menos um exemplar de capa dura será enviado para as principais bibliotecas públicas de cada capital do país, para contribuir com a educação e conscientização ambiental das crianças e jovens brasileiros.

INFORMAÇÕES 
Para curtir a página no facebook, informações e acompanhar o processo de criação acesse: https://www.facebook.com/umaventuranamazonia

AUTORES
GUI LAZARINI  quadrinista especializado em cartoon e apaixonado por Ecologia e Natureza, adora desenhar e conhecer pessoas, criar histórias e personagens.
YURI ANDREY  é roteirista e jornalista, manja demais na criação de roteiros para quadrinhos. Sempre de bem com a vida e muito bem-humorado, seus textos nos passam a sensação real de estarmos participando da história.
Ele também tem um blog com informações sobre os projetos que participa, jornalismo e quadrinhos: jornalismoequadrinhos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário