9 de jun. de 2015

NETFLIX: Between



Realmente, o serviço NETFLIX está de parabéns! Tantas séries boas e de grandes produções, estão sendo exibidas. Between não é diferente! Logo que vi Jannette McCurdy como protagonista, já fiquei interessado e logo comecei assisti, e é claro eu não parei. Os episódios estão sendo distribuídos uma vez por semana, o que deixa você mais apreensivo e com muita ansiedade! Segue abaixo a sinopse da série.


Between, é uma série canadense de televisão exibida pelo canal City e produzida em associação com a Netflix. Criado por Michael McGowan, e estrelada por Jennette McCurdy como Wiley Day, uma adolescente grávida filha um pastor local, que vive em uma pequena cidade chamada Pretty Lake, que está enfrentando uma misteriosa doença que leva a óbito qualquer pessoa acima dos 22 anos.


Elenco principal: Jennette McCurdy como Wiley Day, Jesse Carere como Adam, Jack Murray como Mark, Brooke Palsson como Melissa Day, Justin Kelly como Chuck Lott, Ryan Allen como Gord, Kyle Mac como Ronnie, Stephen Bogaert como Sr. Charles Lott., Victor Vasconcelos como Jake. Confira o trailer oficial legendado:


E ai, vai deixar de assistir? 
BETWEEN
Toda sexta um episódio novo
Só na NETFLIX

Rafa, XOXOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário