23 de dez. de 2014

OCLUMÊNCIA: Novidades sobre Ordem de Merlin (Tradução)



Tradução das novidades sobre a Ordem de Merlin
(Tradução por: Nelson Filho)

A Ordem de Merlin em um prêmio dado para bruxos e bruxas que alcançaram grandes coisas para o mundo bruxo. Existem três níveis para o prêmio: Primeira classe, segunda classe e terceira classe.

A Ordem de Merlin (por vezes abreviado para OM) é concedido pela Suprema Corte, organização que antecedeu o Ministério da Magia e hoje funciona como uma combinação de corte e parlamento. A Ordem compreendem uma bonita medalha de ouro em uma fita verde (Primeira Classe), fita roxa (segunda classe) ou fita branca (terceira classe).

A Ordem de Merlin, que homenageia o bruxo mais famoso do seu tempo, tem sido dada desde o século XV. A lenda diz que a fita verde, que a Primeira Classe da Ordem ganha, é para refletir a casa de Hogwarts que Merlin era.

A Primeira Classe da Ordem é concedida "por atos de bravura excepcional ou distinção" em magia, o Segunda Classe é concedido por “realização ou esforço além do norma” e a Terceira Classe é dada para aqueles que “deram um contribuição significativa para o conhecimento ou entretenimento.”

Como acontece muitas vezes com esses prêmios cobiçados, favoritos do Ministério da Magia acabam recebendo a Ordem de Merlin, especialmente as classes mais altas, mais frequentemente do que se poderia esperar. Embora ninguém argumentou quando Alvo Dumbledore recebeu sua OM (Primeira Classe) por derrotar o bruxo das trevas Grindelwald, houve uma boa dose de resmungado na comunidade bruxa quando Cornélio Fudge, Ministro da Magia, atribuiu a si mesmo uma OM (Primeira Classe) por uma carreira que muitos o consideram menos de distinto. Outros destinatários menos dignos da mais alta classe da ordem incluem Arcturus Black, o avô de Sirius Black, que acreditasse amplamente que foi comprada por emprestar ao Ministério uma grande quantidade de ouro.

Tirei o conteúdo da página Oclumência.

Curta no Facebook: Oclumência Fotografias e Siga no Twitter @oclumencia

Rafa, XOXOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário