25 de jul de 2013

FERGIE: Muda de nome


Primeiramente, olá a todos os leitores! Meu nome é Rafael, tenho 22 anos, moro em Mogi das Cruzes, grande SP e agora sou o mais novo escritor para o blog :) Irei escrever sobre fofoca, vida dos famosos e também sobre variedades. Ah, sou literalmente apaixonado pela Fergie, que também canta no The Black Eyed Peas, e é claro que minha primeira notícia tem que ser sobre ela! "Fergie mudou seu nome".

É isso mesmo, Fergie, que está grávida, mudou seu nome legalmente, no Tribunal de Justiça de Los Angeles CA. O nome de nascença é Stacy Ann Ferguson, como ela mesma menciona na música Fergalicious: "A Definição de Fergalicious fazem os garotos ficarem loucos, eles pensam que me conhecem, e vem me chamando de Stacy. Mas eu sou a F, e vai pro E, aí o R e o G, e então IE" e então podemos ver, que pelo menos na minha humilde opinião, ela nunca foi tão achegada ao nome Stacy. "Fergie" sempre foi seu nome artístico, e agora, seu nome próprio. Ela mudou de Stacy Ann Ferguson para Fergie Duhamel, pois agora leva o sobre nome de seu marido. Falando em marido, bebe, a lista de convidados para o chá de bebê dela, não para de crescer de gente famosa. Kate Hudson, Cher, Elton John, Kim Kardashian, Adam Lambert e Zachary Quinto estão entre os convidados!

Um grande beijo, e até a próxima. Se quiserem dar uma passadinha no meu blog particular, o endereço é rafergie.blogspot.com. Você também pode conferir essa reportagem no blog pra qual agora eu escrevo também, clicando aqui.

Rafa, XOXOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário