20 de ago. de 2012

Pop Line irá lançar mais 4 Sites!


Quando você entra no site popline.com já se depara com o banner a cima, que é redirecionado para o fanline.com que lhe informa que mais 4 sites serão lançados no ar dia 7 de setembro.

 Gerada a partir da paixão pela música pop e alimentada pela visão em que o seu público é seu melhor consultor, a FANline foi criada a partir do sucesso do POPline. Com conteúdo sempre atual, ações promocionais inovadoras e parcerias de sucesso, o Portal POPline conquistou a audiência e é o maior e melhor site direcionado à música pop no Brasil.
Nesses 6 anos, observamos uma carência de veículos online que abordem a música de forma segmentada, e ofereçam informação e conteúdo sempre atual e específico para cada estilo musical, com interatividade e promoções exclusivas, por isso, em julho de 2011, lançamos o ROCKline, dedicado ao melhor do rock nacional e internacional. E para continuar atendendo a esta demanada, surgiu a FANline: Uma rede de 6 sites, dedicados a diferentes segmentos musicais, com o melhor conteúdo e promoções exclusivas.


Há 6 anos no ar, o Portal POPline é a principal fonte de informação relacionada à música pop no Brasil e é líder de audiência no segmento.


No ar deste 13 de julho de 2011, o ROCKline foi criado para alimentar os fãs de todas as vertentes do rock, nacional e internacional.


Lançamento: 7 de setembro


Lançamento: 7 de setembro



Lançamento: 7 de setembro


Lançamento: 7 de setembro

Particularmente eu fiquei muito feliz com a idéia, porque tenho PopLine salvo nos meus favoritos a muito tempo! Agora com mais essas novidades, mais notícias, muito melhor! o/
Comente! Rafa, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário