11 de jul. de 2012

ANALISANDO: Nicole Bahls em A Fazenda 5



NÃO VOU MENTIR! No começo dessa edição, principalmente nas primeiras duas semanas, fiquei mega descontente com essa personagem, achei muito barraqueira, do sentido de gostar de briga, que pessoalmente nunca gostei de gente assim, porém tudo se muda de um tempo pra cá, porque pude ver Nicole Bahls é tendência! Muita gente tem que ser igual a ela! Sabe porque? O que a Nicole Pólvora tem que falar, ela fala na cara, ela não tem medo, ela diz na frente, e não fica de fofoquinha por traz, além do mais, respeita a opinião de todos, mesmo quando desagrada a ela diretamente, ela não está lá pra fingir, ela esta lá pra ser ela, o que me deixa a lhe dizer alguns elogios pra ela, seríssimo!
Não tem medo de briga, e quando alguém vem quente, ela já está fervendo... Muito de minha personalidade, é parecido com ela, porque acredito que seja certo, como se alguém tiver contra ela, ela já quer saber o que é, e o que se tem que dizer, ela diz mesmo, não fica de frescura e pronto, pode ser o que for, é isso.




É, essa é a Nicole Bahls, ou Nicole Pólvora, como ela mesma disse... Ou você ama, ou você a odeia, ela esta pouco lixando pra sua opinião, é isso.


Comente! Rafa XOXOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário