11 de nov de 2011

Demi Lovato se diz desapontada com novo visual


A cantora de Skyscraper, que desfilou ontem na cerimônia do Grammy Latino exibindo seus cabelos novos, não ficou completamente satisfeita com o novo visual.

Poucas horas depois do evento, Demi Lovato declarou seu desapontamento via Twitter: "Chateada que o meu cabelo não ficou tão bom. :(".

Minutos antes no entanto, Demi postou uma foto sua no tapete vermelho do evento em que aparentava bastante confiança com o cabelo novo e um vestido bastante revelador, como você confere na imagem a seguir.


Na quarta-feira (09), a voz de All Night Long (feat. Timbaland, Missy Elliott) partilhou com seus seguidores um outro problema que estava tendo relacionado com o seu visual para o Grammy Latino.

"Sabe o que é um saco? Não fazer um bronzeamento antes de participar do Grammy Latino... #problemadegarotapálida". Pouco tempo depois, Demi Lovato já havia solucionado o problema: "Acabei de fazer o MELHOR bronzeamento com spray da @bronzedsprayboy! Graças a Deus! Hahahaha agora estou pronta para amanhã!!!"

Você concorda com Demi em achar que seu novo visual ficou ruim? Comente abaixo e não deixe de conferir mais de Demi Lovato no Vagalume.


Beijos, Rafa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário