30 de abr. de 2011

Sobre downloads

Eu tenho muita vontade de fazer um canto para downloads aqui no blog, mas o grande problema é a história de direitos autorais. Eu até tinha uma conta no YouTube com um vídeo com mais de 25.000 visualizações, mas então eu recebi um comercial da Coca Cola e postei, foi quando o YouTube excluiu minha conta em caracter definitivo. Fiquei muito triste, tive que começar tudo na estaca zero. Seria muito mais digno o YouTube simplesmente bloquear o vídeo e pronto. Então hoje que minha conta poderia ser muito legal com vídeos meus antigos e atuais... Mas atualmente eu tenho essa conta que eu coloquei o link aqui mesmo... A conta Rafaelvinni2. Por essas e muito mais tenho medo de colocar os downloads no meu blog...


Beijos, Rafa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário