26 de abr. de 2011

Revira e Volta

Definitivamente Piracicaba não é o lugar certo pra mim. Eu fui embora pra lá vindo de Mogi achando que eu estava mal em Mogi até conhecer um pouco do mundo. Lógico que conheci muita gente do bem porque além de tudo que está acontecendo no mundo ainda tem gente de bem... Aprendi muito lá... Em todos os sentidos inclusive de como as pessoas podem cair no seu conceito. Conheci muitas pessoas que me fizeram crescer pessoalmente e profissionalmente... Encherguei a verdade trágica nos olhos de outras e muito mais. Porém que fique claro que se eu soubesse que seria assim eu não teria saido de casa. Não ha lugar melhor que nossa casa pena que eu tive que sofrer pra entender isso... A minha sorte é que disso tudo eu só levo coisas boas... Tudo aqui me fez tanta falta... Mas é isso... É viver e aprender...

Beijos Rafa...

Um comentário:

  1. OWWWWWWWWWUN WAKE UP GUIEEL NADA DE TRISTEZA!
    Agora é bol pra frente, que atrás vem people.
    Te amo muitoooooooo! Silvia.

    ResponderExcluir