9 de jan. de 2011

Saudades, Piracicaba, Atualizações. Não morri.

Que saudades meus amores! Só estou passando aqui pra dizer que eu não morri não, e tenho planos de voltar a atualizar meu blog regularmente. Primeiramente, não estou mais em minha terra da garoa, agora eu estou numa cidade que é quente igual o cão d'agua, Piracicaba. Eu amo mesmo essa cidade, gosto de tudo aqui, menos de uma coisa, o calor, porque aqui é insuportável. Estamos numa época de enchentes, e penso muito nas pessoas que moram perto do rio. Bem, conheci tanta gente nova! Cláudia, Laninha, Thayane, Suelen, Gisleine, Vinícius, Jefferson, Íris, Paula, Helena, Francine... ah... Tanta gente legal e simpáticas! Mas sinto muitas saudades do Fernando, Milene, Thayrine, Bianca... Ah... muita saudades! Bem, não vou demorar agora, mas passei mesmo pra dizer que estou vivo, e que eu agradeço a todos, pelas mais de 1.780 visitas. Como sempre digo, cada visita me faz querer entrar no blog e escrever mais...

Grande beijos!
Rafa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário