25 de jan. de 2011

Hi-5

Oi meus queridos, tudo bem? Então, eu to sempre passando pra dizer que eu não esqueci de vocês! Bem, eu quero dizer que eu meio que me mudei da minha terra natal. Rafa, como assim meio que mudei? Esse termo não existe! Será que não? Pra mim sim... Pois bem, É que eu realmente precisava de algumas mudanças em minha vida, recebi a proposta de mudar de cidade, sozinho, e mudei. Estou procurando emprego, quero construir a história da minha vida, como diz minha amada Jannette McCurdy. Comprei um diário e estou escrevendo muito nele, em breve, pretendo transferir todo ele pra vocês, mas penso muito nisso, porque infelizmente vou ter que censurar muitas coisas... hehe... Desculpa mas é vero. Conheci muitas pessoas legais aqui onde estou, inclusive uma muito especial. Trabalhei na Ri Happy, uma loja de brinquedos, eu simplesmente amei esse emprego, pena que foi de fim de ano, gostei de cada dia e de cada pessoa, trabalhar com brinquedos é muito bom, todos foram muito legais comigo, e fiz grandes amizades, mas tive que sair, por se tratar de ser free lance. Tenho muita coisa pra contar, devagar eu vou contando uma por uma. Amo vocês, e obrigado por cada visita!
Beijos, Rafa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário