25 de out de 2010

Analisando RBD Forever

Eu fui, e ainda sou, muito fã tanto da novela Rebelde, quanto da banda RBD. "Rebelde" "Aún Hay Un Algo" "Quando O Amor Acaba" "Feliz Cumpleaños" "Otro Dia Que Vá" estão entre minhas favoritas. Confira agora, as minhas idéias sobre cada um da banda.


Maite Perroni
A anginha da vez.
Digo isso, pois na novela Rebelde, ela interpretava a aluna boazinha, que ajudava todos. Sempre achei isso legal, mas confesso que algumas vezes me irritava, pois ela deixava de testar, de aproveitar, pelo medo que sentia de dar errado. Isso é claro, no papel de Lupita. Mas já como Maite, acho ela muito bonita, dona de uma bela voz. Uma atriz que merece fazer muito e muito sucesso, e graças a muitos, ela é sempre bem vinda no Brasil
Christopher Uckermann
Bonequinho de Plástico
HAHA era como a Roberta chamava ele! Eu sempre achei ele muito legal, e sempre convivi com o papel dele, Como Diego, que tinha um pai que mais mandava nele do que qualquer coisa. Achei ele, como todos, essenciais na novela. Mas particularmente, eu sempre achei que ele tinha uma pinta de cara mais velho. Como se ele fosse grande demais para fazer a linha Rebelde, mas claro, tudo isso, como crítica positiva.
Afonso Herrera
O galã da vez!
Não se pode negar que Afonso, ou Poncho (Já que no méxico se pronuncia: Aponcho) foi o galã. A novela Rebelde passava entre vários casais, entre eles, na minha opinião, os protagonistas, Miguel e Mia. O Afonso parece ser bem humilde, e não deixar o sucesso subir na cabeça. Eu disse "Parece", pois ainda não o conheço pessoalmente. Achei muito legal ele ter visitado aquela fã brasileira, deficiente física, no programa pânico. Mas na novela, achava que como Miguel, ele sustentava o que pediam. As novelas mexicanas, algumas vezes parecem perder o sentido, mas o Afonso, mesmo com isso, mostrava ser profissional.
Anahi
Barbie
A bonequinha, sempre meiga,e muitas vezes mimada, Mia, deixava seu possível potencial subir a cabeça. E Anahi, sempre profissional, interpretando muito bem! Eu amo muito a Anahi, e acho que o sucesso que ela ainda faz, muito digno. Mi Deliro, Me Hipnotizas e outros, estão na boca do povo, e inclusive na minha. Anahi sempre com frases doces aos seus fãns, e sempre com intuição de paz.

Cristian Chavés
Único
Cristian merecia um prêmio Nobel por Geovane. Sempre achei a interpretação dele uma das melhores. Pra mim, Cristian tem cara de ser amigo das pessoas, mas como sempre, acho, pois é mais um que não conheço pessoalmente. Geovane não era compreendido pelos pais, e algumas vezes, deixava isso sair como algo estranho para seus amigos. Cresceu materialista, mas soube concertar isso. Não se pode negar, que quando o assunto é gogó, a música era da Anahi e do Cristian.

Dulce Maria
Forever
tá! admito! Dulce sempre foi minha favorita, e garanto que de muitos outros também! Roberta, como era interpretada na novela, era um dos meus maiores motivos de assistir a novela. Sempre tão engraçada, tão Rebelde e ao mesmo tempo humana. Dulce é outra que merece um oscar de melhor atriz. Seu timbre, sorriso, caretas, palavras, são apaixonantes, e me deixam sempre vidrado. Dulce é uma estrela que nunca irá deixar de brilhar, uma artista que merece muitos e todos os anos de sucesso e tudo de bom! Amo!


REBELDE

A novela que muitos pais achavam ridícula pois leva-va um nome assim. Mas olha, eu garanto que é muito melhor do que qualquer novela de canais importantes viu! Foi uma novela que entrou para a história, e pra muitos corações! Uma novela, que, deixou de ser qualquer novela e passou a ser parte de uma fase de vários jovens. Eu sempre defendi, e sempre irei defender. Linda banda, que traz lindas músicas com letras perfeitas! E ainda fizeram albuns em versão Brasil. Sempre amei essa novela, e quando o SBT anunciava que iria passar, e a Roberta dizia: "Será que aqui não tem gente que pensa?" confesso que meu coração disparava. Pra mim, a banda RBD foram um das melhores feitas até agora, por ter músicas tão lindas e maravilhosas. Maite, Christopher, Cristian, Afonso, Anahi e Dulce, meu muito obrigado!


Graças ao sucesso dessa matéria,
ela ganhou continuação. Clique aqui e
confira hoje, toda a turma RBD Forever
em uma forma atual.


Beeijos, Rafa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário