23 de jul. de 2010

Madrugada, Tempo virando e The Fame Monster

Eu não sei o que eu estou fazendo essa hora aqui no pc! Geralmente, tenho dormido mais tarde, desde quando parei de trabalhar, mas, eu preciso dormir mais cedo hoje, pois terei um dos compromissos mais importante que uma pessoa possa ter! Aliás, minhas família toda, e estou até digitando devagar pro teclado não fazer barulho... Acabei de tomar um banho bem quente, que eu amo quando está bem frio do jeito que eu gosto... Falando em bem frio, hoje foi muito estranho, quando estava eu aqui em casa, por volta das 13:00hs, com um solzão... Confesso que, não estava de matar, mas estava com um bom grau... Aí, fui na rua, e vi o tempo virar na minha frente... Foi muito estranho isso porque nunca aconteceu comigo. Estava claro, ai chegou uma frente fria, com várias nuvens congeladas, e eu estava de regata quase morrendo, apesar de preferir o frio... Bem, passei aqui mesmo pra dar um ar da graça, e mandar abraços pra todos, e dizer que eu recomendo este CD:


Muito bom mesmo! Na minha opinião, toda as músicas dos 2 CD's... Até um amigo meu disse como é impressionante que as músicas da Lady Gaga não saem da cabeça... Bem, da minha eu sei que não saem de tão boas que elas são!

Beijos! Rafa (:

Um comentário:

  1. Realmente, pena q ela anda apelando muito ultimamente e ela não precisa disso pra fazer sucesso...

    ResponderExcluir