10 de jul. de 2010

Um Dia Desgraçado

Vocês podem achar o tema um pouco forte, mas é pura realidade. Hoje meu dia foi desgraçado! Ao contrário de ontem, Sexta, feriado, e tals, passei o dia inteiro na casa de uma grande amiga, estávamos em 7, todos rindo e se divertindo, brincando, jogando, não tinha como melhorar... Bem que podia continuar assim. Pra começar eu estou com muito medo! É a terceira vez que assaltam a loja bem pertinho de casa, e aqui, na minha rua, esta acontecendo muito dessas coisas, eu estou morrendo de medo, e outra, briga. Eu não menciono nomes aqui, nem tipo de parentesco, mas parece que tem gente que não pode me ver de boa, é uma ignorância, arrogância a mil! Até chorar eu chorei hoje, e foi muito, muito ruim! Fiquei com dor de cabeça o dia inteiro, liguei pra minha prima, coitada, pra desabafar, chorando até soluçar. Tem vez que da vontade de sumir e criar uma vida bem longe daqui, nada de querer ser o rebelde da família, muito pelo contrário, querer sair pra evitar qualquer tipo de confusão! Sai do meu emprego sexta retrasada, e não me arrependi, foi uma coisa que já estava pra acontecer a algum tempo, mas de qualquer forma, o que foi ruim mesmo, foi as conseqüências. Passar mais tempo dentro de casa não está sendo uma tarefa muito boa, e nada fácil. Confesso que a culpa não é só minha pra tudo que acontece aqui não. De qualquer forma, você, que lê meu Blog, sabe que eu sou contra qualquer tipo de violência, e muito mais a favor da paz. Torço sempre para que tudo melhore! Bem, ganhei outro CD que queria do meu primo, o Hannah Montana & Miley Cyrus - O Melhor Dos Dois Mundos

Capa
Contra-Capa

Desculpa mas foi a melhor resolução que eu encontrei! O DVD eu já tinha do show, mas essa edição vem CD+DVD só que extras, não o show completo como eu já tinha... Hnn aí sim hein! Bem... acho que por enquanto é só, vou ver se eu tomo café e durmo.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário