8 de jun. de 2010

Dublagem Usurpadora e Segunda prévia de Alejandro

É realmente muito triste ter que lutar com o tempo. Amo os momentos que passo com pessoas que amo, e agora, trabalhando, isso diminuiu muito. Fico triste por um lado, e feliz por outro. A parte do triste, vocês já sabem, acabei de escrever, mas no feliz, é porque é muito legal conhecer gente nova, e ainda por nossa conta! Acho isso muito bacana, mas mesmo assim, não vale os momentos com amigos. Pessoal, eu e minha prima dublamos um vídeo, e ficou muito engraçado, olhem só!


USAHSUAHSUASHAUSHA Espero que tenham gostado! Ah, e, tenho sentido falta de escrever aqui, mas, mais uma vez eu repito, que não vou deixar passar nada despercebido, ok ok! Ah, gente, saiu duas prévias do clip Alejando da Lady Gaga, que eu quero logo que saia. Bem a segunda prévia, só é diferente, porque é maior que a primeira, olhem:



Fico muito ansioso, por que ela sempre surpreende! Aí, mesmo com essa prévia, não tem como saber ao certo como vai ficar! Você que é fã da Lady Gaga sabe do que eu estou dizendo, é porque ela sabe inovar a cada segundo, sem ficar repetindo. Gente, por enquanto é isso.

Beijo, Rafa (:

2 comentários:

  1. Isso é 10X melhor do que a paródia da gaga... Oq é isso? esqueceu de tomar seu remédio no dia da gravação foi? Continua esquecendo pq eu particularmente vou amar, só não esquece de gravar e postar aqui ok's? KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Ok Bruno! Aos seus pedidos, eu irei gravar mais! Obrigado...

    ResponderExcluir