4 de jun. de 2010

Kerli Kõiv Love is Deas e Walking on Air

Como diz a Lady Gaga: Oi meus monstrinhos *-* Ah, essa Lady Gaga me inspira inspiração. Amores, tenho andado muito cansado, e mega sem tempo pra cá, mas como eu já disse algumas vezes, eu não vou deixar as coisas legais passarem. Então, tenho uma novidade! Terminei o meu livro, Flora Segunda. Amei ele do início ao fim, e quero logo que traduzam a continuação para que eu possa comprar! Amo coisas que mecha com a imaginação. Alice e Flora tiram isso de letra! Ah, falando em Alice, eu comprei a trilha sonora do filme, e, antes eu já conhecia Alice da Avril Lavigne, e Tea Party da Kerli. Bem, esses dias uma prima me mostrou outras coisas da Kerli, e poxa, eu amei pacas! Não posso deixar de publicar isso aqui pra vocês.

Olhem só!







Muito legal né? Ah, eu amei! Espero que gostem também!

Beijos, Rafa (:

Um comentário: