Aproximadamente, mais de 2 mil fãs foram ver a estrela de perto e aguardaram ansiosos sua aparição. Antes de saudar o público, ela deu uma pequena coletiva para a imprensa em uma sala fechada e tirou fotos.
Em seu Twitter, Hilary contou aos seguidores que amou o Brasil, mas reclamou dos paparazzi. Ela também disse que estava animada para conhecer seus admiradores brasileiros.
"Tudo certo! Estou no Brasil e amei esse lugar, mas os paparazzi não param de rodear", escreveu a atriz, antes de anunciar que estava a caminho da Bienal: "Pronta para a feira de livros Bienal. Imprensa por algumas horas, depois assinar livros e conhecer alguns fãs! É tudo tão excitante, amigos. Beijos"
Na conversa com os jornalistas, Hilary falou bastante sobre seu livro - escrito em parceria com a escritora Elise Allen - e evitou falar sobre sua vida pessoal. Mas contou que ainda não sabe o sexo de seu bebê.
"Sou muito reservada, não gosto de me expor... Mas posso dizer que ainda não sei se o bebê é menino ou menina, por isso não escolhemos o nome", revelou a atriz, que é casada com o jogador de hóquei Mike Comrie.
Ela também reafirmou sua surpresa com o carinho recebido por aqui na entrevista. "Estou muito emocionada de estar no Brasil. Não sabia que tinha tantos fãs por aqui", completou a loira, que amanhã vai para São Paulo, onde fará uma sessão de autógrafos no Morumbi.
Beijos, Rafa...