Ao lado de Zuckerman na brincadeira de gosto duvidoso estava André Machado, produtor do programa.
Fotos e vídeos com os dois se passando por amigos da cantora, que teve seu funeral fechado para parentes e pessoas mais próximas, circularam em sites como o da rede CNN, que tentavam fazer uma cobertura séria do acontecimento. Zukerman, inclusive, deu uma entrevista falsa a um canal de TV alemão.
No Twitter a palavra "Impostor" esteve entre as mais comentadas pelos brasileiros. Nas mensagens há, por parte dos fãs de Amy, o sentimento de desrespeito com a morte da cantora. Por outro lado também podem ser encontradas mensagens de apoio e congratulações ao feito do humorista.
Em 2009 a mesma equipe também conseguiu se infiltrar no velório de Michael Jackson.
Nesta tarde a agência Reuters se desculpou por veicular a imagem de Zukerman e André como sendo de legítimos amigos de Winehouse.
A entrevista do "Impostor" à TV alemã pode ser vista abaixo:
Particularmente eu achei uma falta de respeito de tamanha ignorância ridícula. Além de estarem brincando com sentimento de uma família, estão brincando com o sentimento de milhares de fãs. Esse André Machado que interpreta estar emocionado, me deixa realmente envergonhado Não, não gostei, e o Pânico na TV perdeu pontos, porque brincadeira, e ridicularia tem limites.
Beijos, Rafa...