7 de dez. de 2012

Fergie promete lançar seu segundo álbum solo

No evento da Voli na ultima quinta-feira (06), Fergie concedeu uma série de entrevistas, onde falou sobre apresentar o Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve, passar o natal com sua mãe, aniversário de 40 anos de Josh, entre outras coisas.

Mas uma das questões interessa todos os fãs da Fergie: Quando a cantora voltará as paradas musicais? Fergie disse que ainda está no processo de composição de todo o material. “Estou escrevendo. Tenho muito mais tempo agora pra sentar na minha varanda, inspirar-me para escrever, e tenho feito muito isso. Com a tour, eu não tinha muito tempo, então agora estou organizando as ideias, sentimentos, colocando tudo em um papel.”

Sobre sua carreira solo, Fergie afirmou sua vontade de lançar o segundo álbum. “Sim, ele [álbum]virá. Definitivamente. Eu prometo! Mas quando o lançarei é algo que não posso prometer. Só não quero me apressar, não quero lançar algo só por lançar. Eu quero fazer algo real, que eu me sinta bem e tenha orgulho.”

Confira o vídeo da entrevista:




AAAAAAAA mal posso acreditar featuring esperar *-*
Rafa, XOXOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário