19 de jun de 2011

Rebecca Black tira clipe de Friday da internet

Depois de se tornar alvo de críticas devido ao lançamento do vídeo da música Friday, a cantora teen Rebecca Black decidiu retirar o clipe do YouTube nesta sexta (17). Rebecca Black e Katy Perry juntas
Agora, no lugar do videoclipe da música, que foi recorde de visualizações, aparece uma mensagem: "Este vídeo não está mais disponível devido à reivindicação de direitos autorais de Rebecca Black". Confira
Segundo o site The Huffington Post, a Ark Music Factory, gravadora conhecida por investir em "novos talentos musicais", começou a cobrar US$ 2,99 por clique, através do serviço YouTube Rental. A partir disto, Rebecca decidiu reivindicar os direitos autorais da música.
O vídeo de Friday rendeu cerca de 160 milhões de visualizações e mais de US$ 27 mil por semana com vendas no iTunes e YouTube. Além disso, Friday chegou a superar as visualizações dos clipes de "Born This Way", de Lady Gaga, e "Pray", de Justin Bieber. Se quiser aprender a tocar a música Friday, não perca tempo e confira a cifra.
por Bárbara Casati - Fonte
#vocêsabia Friday foi considerada a pior música de todos os tempos. Segundo o site Youtube, o videoclipe da canção foi o que mais teve votos negativos.
Beijos, Rafa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário