12 de mai. de 2010

Wonderland

Perdão, meus amiguinhos, pela demora das postagens. É porque, o que acontece, é que eu estou meio sem tempo e ainda tenho tido cobranças, ai fica bem mais difícil, vocês não acham? Ah, vocês viram o que a Lady Gaga disse pelo Twitter? Bem assim: "Não me importo sobre o que as pessoas pensam de mim, Não me importo com o que elas pensam delas mesmas". Arrasante e Provocante não? Achei o máximo, porque eu amo ela e tudo mais. Falando em amo ela, é muito ruim quando ficam de enchendo, dizendo coisas negativas sobre artistas, cantores que gostamos, não é mesmo? Bem, eu não posso ficar muito tempo aqui, mais prometo reservar uma hora especialmente pra isso. Ah, e aconteceu uma tragédia do tamanho do mundo. Meu celular quebrou.

Beijos, Rafa (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário