15 de mai. de 2011

Disney anunciando So Randon. "Sunny Entre Estrelas" sem Demi Lovato

Sunny Sem a Estrela
Postagem dedicada á LiveOutMyDreams

Como muitos sabem, infelizmente, Demi Lovato deixou a série Sunny Entre Estrelas. Depois de passar maus bocados, o exemplo de pessoa que é Demi Lovato, preferiu deixar a série Sunny Entre Estrelas, e se dedicar a carreira musical. Infelizmente, muita gente colocou Demi Lovato na lista de piores influências adolescentes, o que particularmente, eu achei ridículo, pois Demi Lovato, em toda a história, foi vítima. Mas a indústria não podia parar. Atualmente, o Disney Channel americano, tem anunciado em comerciais o programa So Randon (Sem Sentido). So Randon, era um bloco da série de Sunny Entre Estrelas que Sunny trabalhava, como um programa de comédia. Então, com a saída de "Sunny", a séria agora se focara no So Randon, traduzido ao português: Sem Sentido. Confira duas prévias.



Uma pena não? Eu sinto muito por ela deixar, e sei que a Disney irá perder uma estrela. Mas eu ainda acredito muito nela, e sei que ela vai brilhar muito ainda, mas da maneira dela. E se você tem dúvidas que ela pode deixar de fazer sucesso com a carreira de cantora, confira alguns vídeos que deixaram a Demi Lovato brilhar no coração de muitos fãs.






E pra fechar com chave de ouro, uma de minhas performances preferida da cantora
O Hino Nacional dos EUA



Virão só do que eu estou falando?
Beijos, Rafa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário